Sobre

BIOGRAFIA

Descendente de italiano, Luiz Myrrha mais conhecido como MYRRHA  nasceu em Belo Horizonte, mas cresceu e mora em São Paulo capital.   

  Com um estilo open format atua no mercado musical como dj. Já produtor de música eletrônica, seus sons podem estar presentes tanto no lounge quanto no mainstream .

  Como sonoplasta não nega a formação em rádio e criador de identidade sonora. No Marketing, prefere o music branding e vive o live mkt. Também um curador musical, podcaster entusiasta e empresário. Adora o clássico, mas ama novidades hi-tech.

  Casado com Silvia e pai do Luk (sua motivação) a família é o seu maior valor, por isso a música só faz sentido ao lado deles.

Essa união, importa!

Influenciado desde criança pelos discos de vinil de rock do pai, guarda de herança até hoje inclusive o toca disco Garrard e o tape Deck Gradiente como o primeiro contato com a música. Como toda a história inicial de um dj (do início de 90’), o aprendizado em “festas de garagem” foi o começo e claro com a lendária Technics MK2 … a proximidade das pessoas em “privet partys” o mantiveram no foco em levar algo especial e diferenciada para sua pista de dança.

   Estudou em escolas como Fieldzz em Moema (com Djs Akeen e Irai Campos) a primeira escola de Djs do Brasil – de carona com seu amigo Fernando Barros aka Dj “Nandhyx”. Depois veio a Rhythm e a Dj Ban do “Bannys” aka Schiavon … das primeiras casas noturnas que frequentou foi muito influenciado por Silvio Calmon e Ronaldo Gasparian  – Considerando esta a primeira parte de sua história, a sua base de conhecimento, inspiração e sem dúvida um aprendizado constante e eterno.

Myrrha coleciona sons ecléticos e sofisticados com uma grande variedade músico-cultural atualizada em seu case.

   Do amor pelo DJing, veio a produção e suas influencias  – Confira nas playlists “Influences” para saber os principais artistas e bandas que marcaram suas vida e inspiram suas produções musicais.

   Os pocket shows e lives com músicos transportaram Myrrha para os estúdios onde nasceram projetos como o We Lounge e Drum and Beats.  

   Após quatro décadas de vida, iniciou suas produções de música eletrônica autorais e lançou suas primeiras músicas em 2021 numa nova categoria que une algumas vertentes (Big Room, Eletro House e Future House), o “MainStage”.  Segundo o canal Beatport: “sons com energia contagiante do palco principal de um festival” ou seja, uma categoria dedicada à músicas para grandes multidões e festivais.

Conheça as músicas produzidas em discografia.

Sem dúvida, sua maior marca é no mercado de Eventos – onde há mais de 28 anos atua e é pioneiro na concepção do dj Corporativo (sua marca e assinatura) também portfólio de sua empresa, a dj HIT Music em parceria com as melhores agências de live marketing do Brasil.

   Atuando com discotecagem e/ou sonoplastia (sound design) ao lado de mestres de cerimônia e até músicos, faz uso de uma trilha sonora personalizada e também licenciada. Traduz em música a mensagem ou a atmosfera do momento e torna o evento inesquecível.

LINHA DO TEMPO

1982

Primeiro contato com a música

1993

Nascia a Smash Hits

1996

Escola de Djs FIELDZZ em Moema

1998

Club com Pioneer CDJ500- Denon 1800- Vestax PMC250

1999

Búzios Reveillon 99 Geribá Chez Michou

2000

Alguns Clubs ainda usavam Denon DN1800f

2001

Festas... Inaugurando a CDJ 100s e DJM600 Pioneer

2003

SENAC - Radialismo

2004

Pista no Chácara Santa Cecília

2005

Eventos Corporativos! Start da marca "DJ Corporativo"

2006

Desde 2006/7 sonoplastia em eventos corporativos

2007

Expomusic 2007 -CAM e Proshows

2008

Projeto ousado trazer a DJ TECH para o Brasil (RockBit)

2009

RoadShow em eventos corporativos

2010

Nasce a DJ HIT Produções

2011

Primeiro Presskit by Foto Marcio Amaral

2012

Experiências e criações no formato Pocket Show

2013

Primeiro escritório da DJ HIT

2014

Sonia Abreu e Osvaldo Pereira - Primeiros Djs do Brasil

2015

Rampa do Planalto! Reconhecimento da Profissão DJ no Brasil

2016

Carlos Capslock

2016

ODD

2016

Subdivisions

2017

Amigo pra K7!

2018

Todo DJ já sambou -De 2003 p/ 17 com Claudinha Assef

De 1992 a 2023

Quando tudo começou

Uma pequena lembrança

Seu pai dá de presente o primeiro toca – discos: uma Garrard, um toca fitas Gradiente e um bombox da Sony (sensação do época)..

A música se conectou a sua vida

Um hobbie

Começou a tocar, comprar os primeiros discos e também a gravar as primeira fitas K7 para fazer festas de garagem.

Empreender sem saber…

O hobbie virou um negócio

Criou a Smash Hits, uma “equipe som” – nome que se dava nas décadas de 89 e 90 para a união de DJs com a finalidade de fazer eventos.

Amizade e conhecimento

Estudos

Estudou na primeira escola de DJs do Brasil! A Fieldzz (SP) em Moema. Seu professor foi o DJ Akeen e seu amigo de equipe de som DJ Fernandinho quem o levava escondido para aulas….

As referências profissionais

Influencias

Teve muita influência das músicas do início da Dance Music, p rincipalmente em casas que frequentou e DJs como Silvio Calmon e Ronaldo Gasparian..

Empreender fez sentido

Negócios

Começou a ter uma renda fruto de uma carteira de cliente em eventos sociais e colégios, fazendo os chamados “bailinhos de escola”..

Oportunidades em casas noturnas

Novas experiências

Sempre a convite de DJs amigos tocou como convidado em casas lendárias como The Gallery (SP), Deputamadre (BH), Chez Michou (Búzio s) .

Experiências extraordinárias

Descobrindo um novo universo

Skol Beats 2001 e 2002 marcaram uma experiência surreal!! Freejazz Festival no Jockey também! Conheceu Du Serena na Universidade, quem incentivou a ter um contato com a trance music e festas que se tornaram referência na cena como a Tribe, onde participou ainda com uma reunião de menos de 100 pessoas.

Estudar para ir além

Aprendizado constante

Se especializou em Sonoplastia após estudos em radialismo n o Senac..

Radio e TV

Novos horizontes

Assumiu a rádio dentro de uma universidade, sendo responsável pelo laboratório do Curso de Rádio e TV..

Empreender e aprender

Aprendizagem constante

Atuou n um a escola de áudio, onde além de administrar por completo, estudou todos os cursos de áudio profissional, digital, iluminação cênica e produção técnica e artística de shows..

Visão de negócio

A primeira criação

Myrrha criou a assinatura : “DJ Corporativo” sendo expoente no mercado de eventos corporativos – Iniciados em 2005/2006

Toca discos

Uma paixão e um mercado

E m um projeto ousado de marketing trouxe ao Brasil a primeira marca de toca discos (DJ Tech) influenc iando a volta das “bolachas” no mercado – após o anúncio da paralisação das vendas das lendárias Technics um ano antes

O começo da empresa

O sonho virou realidade

Iniciou a dj HIT, no início uma produtora técnica focada em eventos.

A músicas em beats diferentes

Experiência e criatividade

Criou Pockets Shows como “We Lounge” e “Drum & Beats” em parceria com grandes músicos para apresentações dj Set com música ao vivo..

Produção técnica e artística

A Dj HIT

dj HIT com escritório começa a atender não só a produção técnica, mas a agenciar na produção artística de eventos.

Legado

A profissão DJ

com a intenção de fortalecer a profissão DJ no Brasil e colaborar com essa categoria, teve participação num ato histórico, onde levou um projeto de lei para Brasília e logo em seguida foi reconhecida a Profissão DJ no Brasil apoiado por DJs e pelo Sindecs – Sindicato dos Djs (São Paulo).

Underground

O outro lado

Em Festas no un derground: Carlos Capslock, ODD, SoulSet, Subdivisions , Serialism, Seek Illusion , Nova Era e Balearic – Myrrha foi o resposável pela iluminação nas festas que ocorreram no periodo de 2015 a 201 7.

Podcasts e Trilhas

Música e Comunicação

Myrrha começou desenvolver podcasts e criar sua primeiras trilhas próprias, tirando da gaveta vários projetos como: “Play4FIT” e “ The Special Set”.

Produção musical

Novos rumos

Depois de um período nos EUA, Myrrha restrutura a dj HIT que deixa de fazer produção técnica e pas sa a focar em Produção Musical. Nasce a dj HIT Music Studio. Myrrha comemora 25 anos como DJ..

A Pandemia e a música

Superação

A pandemia trouxe sim uma coisa boa: O Home Studio e os estudos para se desenvolver na produção autoral. Criou também o projeto “Música Conecta” neste pe ríodo com fins de ajuda para o mercado – que sofria com a paralização dos eventos. As Lives o trouxeram Myrrha como expoente mais forte para execução de músicas licenciadas – rendeu até matéria sobre tamanho sucesso..

A retomada

Reabertura

Lançamento da “Kick it” inicia a carreira artística com a primeira música autoral de Myrrha. Lança mento d o EP “ Reopenig ” com tr ê s faixas: – Reset; – Reopen; – Revive … representando a volta dos evento Pós – Pandemia COVID – 19 no mundo.

Escrevendo

Preencha abaixo para acessar o conteúdo.